quarta-feira, 3 de março de 2010

Na minha necessaire tem... Parte 5

Se tem um item que nunca falta na minha necessaire, afirmo com precisão que ele se chama protetor solar.
Simplesmente não vivo sem ele e estou sempre experimentando um e outro que eu ainda não havia usado.
Mas os meus favoritos ainda são o Minesol Actif e o Minesol Triple Defense (da RoC); e o Anthélios Hélioblock XL 60 Fluide Extrême (da La Roche- Posay).
Daí fico alternando entre eles da seguinte forma: O Actif eu uso mais no verão porque deixa minha pele bem sequinha, O triple defense eu uso mais no inverno porque deixa a minha pele (que já é mais para seca) mais hidratada. E o da La Roche (que eu amo!) eu uso tanto no verão quanto no inverno e principalmente quando acho aquele kit que vem com a Água Termal junto (um carinho para minha pele!!!).
E mesmo nos dias nublados eu não dispenso porque o sol pode até não está ali super queimando mas os raios UV continuam atuando contra nossa beleza camufladinhos entre as nuvens.

Minesol Actif...

Minesol Triple Defense...

Anthélios Hélioblock XL 60 Fluide Extrême...

Então, por mais batida que já esteja, minha dica é essa... filtro solar sempre e para sempre!!!
Bjocas e até mais...

Nenhum comentário: