quinta-feira, 9 de junho de 2011

Momento Blazer... inspire-se !!!

Alguns looks ...

Vanessa Hudgens


Christy Turlington


Liv Tyler


Vanessa Paradis


Chloe Sevigny


Sarah Jessica Parker


Rachel Bilson


Kate Moss


Michelle Trachtenberg


O blazer é uma peça super tem que ter nessa estação não acham?!
Bjocas

13 comentários:

Rejane Alves disse...

Lindas inspirações, eu amo blazer, achoq eu fica super charmoso.

Flor tem dois sorteios rolando no blog.

Beijinhos

Amanda Luna disse...

super quero um blaser agora...rsss
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Taradas Por Moda disse...

Eles tão com tudo, né? Só tenho um preto.. tô louca por um branco.
Beeeijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!!

Adoro blazer, vai bem com tudo, é muito versátil!!! Amei as fotos de inspirações!!!!
Bjos!!!

Gabriela Dias disse...

Hoje vou sair para jantar com meu noivo e vou usar um vestido com blazer, vou me inspirar no seu post! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

WALQUIRIA JANSEN disse...

Que linda Gabriela,
vestido com blazer fica ótimo mesmo, vc vai arrasar com certeza!!!
Bjocas

Lalli Carvalho disse...

tudo de bom :D

Marina Lang Stapani disse...

Adorei o momento blazer! Completa qualquer look lindamente!!!

Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Fernando Marques disse...

como sempre digo o Blazer é uma importante "ponte" que liga o moderno, simples e mínimo ao chique e sofisticado!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços

Elizabeth Chaves disse...

Linda, adoreei as dicas, e amei seu cantinho
estou seguindo, se quiser me sigam também.
Quem sabe não podemos trocar muitas figurinhas? kkkk, nos encontramos no Encontrinho dia 25 hein?
Beijinhos

http://chaveexclusiva.blogspot.com/

maria cândida disse...

oi amiga, passei por aqui amei aseu blog esta tudo muito lindo, estou a procura de parceria como seguidores... se vc quiser é só seguir o meu com certeza voltarei e retribuirei porque gostei muito... deixe comentário com seu link www.mulherquesecuida.com aguardoooo.... sua visita

sabrina oliveratta disse...

obrigada pelo comeentário fofo lá no blog. Tb adorei o seu. virei seguidora agora! tenha uma ótima noite!

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Daiane Silva disse...

Blazer é super lindo... ganhei um preto da minha Mamis, mas ainda não usei...dá uma super valorizada no visual!

Adoro =)

Bjuuus

http://daianesimplesassim.blogspot.com/