quinta-feira, 28 de julho de 2011

Love metal !!!


Oscar de la Renta winter 2011


Não é de hoje que os metalizados estão em alta.
E, já que os brilhos são mais que bem vindos tanto nas baladinhas como nos dias ensolarados, vale a pena investir em, pelo menos, uma peça com brilho metálico. Pode ser um sapato, uma super bijoux ou uma clutch poderosa.
Para as mais discretas, eu sugiro combinar o brilho com peças opacas e neutras.
Mas se você é do tipo que gosta de brilhar muito, pode sair sem medo super trabalhada no look total metal.

Acessórios brilhantes e poderosos fazem toda diferença...

Louboutin com tachas e clutch Malika da Gucci


E uma bela make cintilante também...

Mario Queiroz SPFW Verão 2012

Brilhe com peças curtas...

Kerry Washington de Jenny Pekhan... e Emma Watson de Balmain


Anne... e Alessandra Ambrósio


Jennifer de Emilio Pucci... e de Haute Hippie


Detalhes (look da esquerda) Jennifer

Blake Lively


E também com vestidos longos...

Rosie Huntington de Naeem Khan... e Maria Bello de Dona Karan


Camila Alves de Zuhair Murad... e Olivia Palermo


Use brilhos com jeans tanto de dia quanto de noite!

Selena Gomez


E não esqueça das unhas...


Faz um tempo que essa trend está por aí, e parece que não vai sair de moda tão cedo.
Eu curto, e vocês?
Bjocas

31 comentários:

Tatiane Caetano disse...

Super tendência, adoro.
Beijos.

Aryel Castelo Branco disse...

Amei esta tendência e este último esmalte é lindo demais, xonei rsrs. bjok

Blog Cantinho di Mulher disse...

O primeiro sapato é um luxo, divino
Beijos
Rose

Carol Barboza disse...

Metal está com tudo né! Adoro principalmente na make e acessórios... boas inspirações :)
Beijo e ótimo fim de semana pra vc

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

aI QUE post lindo!
Super bem feito, lindas fotos, amei!!!
beijosssssssss

Oh, You Pretty Things disse...

Também adoro roupa e acessórios com brilho mas tudo com muita moderação para n cair no erro do exagero e vulgar!
Esses sapatos q a Jlo tinha, lembrei-me agora, que se magoou num pé e teve de andar com um penso lol :x

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

lahti shirley disse...

estou amandooo essa onda metalizada! adoro! rs

beijos

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo! Amei os esmaltes...

Bjss querida e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Any Brasil disse...

nossa essa tendência é super maravilhosa, adorei o post. já tô te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Haylla disse...

Oi flor..
A nossa lojinha já esta na ativa, olhe lá os produtos da M.A.C super baratinhos... Espero que goste da novidadeee!!
Lojinha oficial: http://shopsis.tanlup.com/
Blog da Sis (Antiga Zart): http://shop-sis.blogspot.com/
Twitter Sis: @ShopSis (todos que seguem são seguidos)

‘Xero grandeeee’

Lalli Carvalho disse...

aaah, adoro em maquiagem e esmaltes :)
Tambem tô amando as calças metalizadas!
Beijão e tenha um ótimo fim de semana
beijos

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Algumas peças, principalmente acessórios ficam lindos metalizados...

Bjs!

Vanessa Vasconcelos disse...

Acho esse vestido da Alessandra Ambrósio Perfect!!!
Queria muito ele pra mim..... hehehe

Beijos

Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Monique Burinetti disse...

Hummmm, amo muito TUDOOOOO issoooo, rsrsrs!!!!!
MUito obrigada tb pelo seu lindo recadinho!!!
Beijinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Dicas Femininas disse...

Olá flor que blog lindo adorei as dicas seguindo vc amada me visite http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/ bjs

Letícia disse...

Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Cheio de dicas bacanas, adorei. já estou seguindo :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Renatinha Araújo disse...

Aiiii que blog mais fofo!
Adoreiii!! *-*
Parabéns! ^^

Já estou te seguindo! ;)

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Renatinha Araújo disse...

Aiiii que blog mais fofo!
Adoreiii!! *-*
Parabéns! ^^

Já estou te seguindo! ;)

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Alline disse...

OIeeeee
Adorei a tendenciaaa!!!
Adorei seu blog e ja to seguindooo!
Boa noite
Bjoss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

@CoisasdaAlline

Luh Macedo disse...

Suuper tendência, né?
Beijos!

Gabriella Matos disse...

Tô amando a tendencia e já até comprei uma blusa =]
Liiinda, pra sair a noite!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com/

Usei Hoje! disse...

Os sapatos em destaque são show!!
Por enquanto só brilho muito nas unhas.

Beijos ...

http://useihoje.blogspot.com

Sarah Reinert disse...

Chiquérrimo né?
Um brilho só!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Marcella Travassos disse...

to adorando essa onde metalizada! Mas gosto mais do prata!

beeijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Paloma Andrade disse...

E vamos brilhar gente *-*..Amei tudo!

Seguindo e amando! Bjos

http://frivollo.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

adooro mini dress metalizado ou de paetês, é a cara da rhyqueza fashionista!
beijoos!

Quadro Feminino disse...

Cada coisa linda!! Gosto muito dos acessórios, makes e esmaltes. Acho os vestidos lindos, mas look metal total não combina comigo!
Adorei o post gata!!! SHOW!
Bjs, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Julia Lis disse...

adorei as fotos que você escolheu!
e amei esse esmalte chanel!!
obg pelo comentário,
tem post novo no blog!
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Renatinha Araújo disse...

Oiiee!!
Obrigada por visitar o Glamour Feminino! ^^
Volte sempre! :D

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Acho um luxo nos acessórios...
Amei o post inspirador!

Bjs!

Mery disse...

Lindo.. amei a clutch da Gucci... bjokas:)
www.lacosebabados.com